1 de dez. de 2012

Quer solução para tudo na vida? O que você procura?

Só em Jesus há a solução para nossas almas... O desassossego do dia a dia, os afazeres, os compromissos, o corre-corre nos sobrecarregam, as tristezas que invadem a alma como obstáculos intransponíveis são fatos  inerentes a natureza humana, aflições, falhas, erros, insegurança, medo... em alguma hora podem invadir o recôndito do nosso coração, daí perdermos o nosso equilíbrio, somos seres humanos tão falhos e tangíveis, frágeis e oscilatórios, muitas vezes ilógicos,  mas sem desculpas, pecamos... por palavras, atos, ou até mesmo por pensamentos... contra Deus e contra nosso próximo... E Agora? Eis que Deus rico em misericórdia nos amou de tal medida que nos deu o melhor e o mais sublime de todos os presentes: Jesus, simplesmente aquele que nos redimiu, perdoou, limpou a mazela de nosso pecado e nos trouxe de volta a comunhão com o Pai, e que nos chama a não encobrir nossas transgressões, mas as confessar e deixar alcançando assim misericórdia da parte do Senhor Pv. 28:13. Que amor foi esse? O amor é algo inexplicável, as vezes causa dor, e é sem correspondência; O amor de Jesus Cristo nem mesmo os limites das leis matemáticas conseguiriam decifrá-lo, muito menos a mente humana compreendê-lo na sua totalidade, pois sua essência é de superioridade em relação a qualquer tipo de sentimento experimentado por nossas mentes e em nossos relacionamentos, que nos ama apesar de nossas fragilidades e imperfeições, incondicionalmente, inquestionavelmente, que nos escolheu antes da fundação do mundo para sermos dele Ef 1:4 para vivermos uma vida para o louvor de sua glória, de não pensarmos em nós mesmos, ou questionamentos sobre comida, roupa, dinheiro, futuro que só trazem angústia ao coração, mas sim como nas palavras do Mestre da Vida: Jesus em Mt 6:25-34 não devemos deixar o nosso coração ansioso por coisa alguma, Deus as conhece, devemos sim Buscar o Reino e as demais coisas serão acrescentadas; As pessoas buscam solução e abrigo para suas almas e até podem tentar e tentam diversos meios, formas, caminhos para preencher os seus vazios existenciais, mas se frustram, pois embebidas pelo fascínio das riquezas, dos títulos acadêmicos, das drogas, fogem da verdadeira luz, do único toque transformador e restaurador que é o toque do Mestre, de Cristo que pelo Espírito Santo nos molda a cada dia, a cada falha, sustentando nossas mãos quando elas estão fracas pois no exemplo de Jesus há a solução para nossas almas: " Vinde a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mt 11:28-30.

Que Deus em Cristo Jesus abençoe a todos quanto são seus!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário